x
Fórum do Corinthians

Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.309º

álex 783 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 23:40
Por Álex (@rogaivocal)

1° Marrocos 7 pontos
2° Escócia 6 pontos
3° Brasil 4 pontos
4° Haiti 0 pontos.

Podem printar e vir aqui depois.
Brasil perde da Escócia e Marrocos goleia Haiti.
Esse jogo contra o pior time da Copa só engana os fãs do Vinícius Jr.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 19/06/2026 às 23:42

Próximo jogo vai ser Escócia x Escória.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 19/06/2026 às 23:46

O catadão não perde para Escócia; na pior das hipóteses, pára na retranca e empata em 0x0. No entanto, não chegará às quartas, isto está muito claro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.725 posts

@eduardo-sarri em 20/06/2026 às 12:24

Eu nem sou fã do Vini mas a galera tem um ódio desproporcional pelo cara kkkkk

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 20/06/2026 às 10:03

Escócia é horrível.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.954 posts

@rosananun em 20/06/2026 às 08:36

Também acho isso

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 20/06/2026 às 07:52

Escócia é outro lixo, levaram sufoco do ahiti até o último minuto

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.019 posts

@king.joker.3 em 20/06/2026 às 07:24

Pior que em terceiro ainda é possível passar kkk

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.326 posts

@edson-zambrin1 em 20/06/2026 às 03:26

Se você confia tanto, faça aposta nas bets e ganhe dinheiro.

Porque falar até papagaio fala.

Curupaco, Curupaco

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.877º

Gilberto 260 posts

@gilberto-pereira-da- em 20/06/2026 às 02:05

Ow fi, Eu estava falando pra minha mulher hoje, que o Brasil inverteu os papéis com os os americanos que eram muito ruins no futebol e agora parece que melhoraram muito, o Brasil era bom e atualmente ficou péssimo, mas mesmo péssimo, não acho que perde da Escócia que e igualmente fraca,

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.301º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 20/06/2026 às 01:41

A Escócia vai meter 3 x 0 no Brasil?